Olá Câmara-lobenses.
Para o PSD as Políticas de Juventude não são necessárias, nem muito menos uma prioridade, estas são, para estes dirigentes, uma despesa e não um investimento. Refira-se que algumas das medidas gravosas que se pretendem implementar afectam diversas actividades desportivas e não só, nomeadamente: os lobi-jogos, o cartão jovem, as bolsas de estudo, entre outras que o executivo do PSD pretende eliminar.
Para o PS - Câmara de Lobos as políticas de juvrntude são tão importantes quão necessárias e necessitam de um outro tipo de tratamento e atenção, que infelizmente não é dado pelo executivo camarário liderado pelo PSD.
Veja-se que nem mesmo as medidas e leis que devem ser obrigatóriamente implementadas o são no nosso município. O caso do Conselho Municipal de Juventude é um deles. Esta proposta, que foi apresentada pela Juventude Socialista na Assembleia da República, foi em Agosto do ano passado adaptada à região. A lei concedeu seis meses para as câmaras regionais constituíssem os respectivos conselhos municipais, mas nada foi feito. Já apresentei uma proposta de recomendação para que este fosse constituido, no entanto, ainda não tive uma resposta positiva.
Se para o PSD a Política de Juventude deve ser eleminada, para o PS - Câmara de Lobos é vista como um investimento que, no futuro, de certeza trará muitos e bons frutos.
Por isso o PS - Câmara de Lobos apela para que as pessoas que governam a Câmara Municipal de Câmara de Lobos, repensem a sua forma de pensar e estar perante as Políticas de Juventude e que as vejam como um investimento para o futuro e não como uma despesa a evitar.
Cumprimentos, Socialistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário