quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uso ilegal dos meios do G.R. 2

Montagem de Carlos Gonçalves

Olá Câmaralobenses, Amigos e camaradas....

A política tem muito que se lhe diga.
Na passada sexta feira, na reunião de Câmara de Câmara de Lobos, dois vereadores (da oposição) apresentaram (conjuntamente) um voto de protesto tendo como base, primordial, mostrar o desagrado pelo procedimento da senhora Delegada Escolar de Câmara de Lobos.
Como todos nós sabemos a senhora delegada utilizou meios públicos para fins que não aqueles que são da competência da Delegação Escolar, colocando, assim,  em causa a instituição pública que representa e a isenção que deveria ter relativamente a Partidos Políticos.
 Informo que ninguém (oposição e poder)votou contra!


Mas... o mais curioso é que à noite, nesse mesmo dia, em reunião de Assembleia de Freguesia de Câmara de Lobos o partido maioritário propôs um voto de louvor pela colaboração das escolas, diretores, Encarregados de Educação e Delegada Escolar (todos de Câmara de Lobos) prestado ao longo do ano letivo.

Porque razão este voto de Louvor?
Porque razão incluir a senhora Delegada, que tanto se fala da má decisão tomada?
No meu ponto de vista o voto de louvor teria aprovação se não consta-se o nome da senhora delegada. 
O eleito do PS, Urbano Ferreira, no momento da votação, entendeu que o nome da senhora delegada não deveria fazer parte do voto de louvor. 


Por essa razão absteve-se por respeito ao trabalho prestado por todos os outros referenciados. Caso contrário votaria contra.

Eu teria procedimento idêntico!

Os restantes elementos, da assembleia de freguesia, votaram favoravelmente....
Com apresentação desta proposta (por parte do PSD) demonstra que, para este partido, não existe separação entre as instituições públicas e os partidos políticos!
Deduzo que para eles é com naturalidade que existe uma equivalência entre as instituições.
Que futuro queremos para Câmara de Lobos?
atentamente e, sempre , ao dispor
cumprimentos
Carlos Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário