Olá Camaradas, Camaralobenses e amigos
Aplausos, pétalas de rosas e cumprimentos marcaram a chegada do secretário-geral do PS, engenheiro José Sócrates, à Festa da Liberdade na Fonte do Bispo.
Os milhares de presentes no recinto quiseram ver de perto o Primeiro-ministro que pela primeira vez fez questão de participar na 'Festa', como secretário-geral do PS.
À hora marcada seguiram-se os discursos que tiveram muito mais força com a intervenção perspicaz e pertinente do engenheiro José Sócrates. Mas o mote foi dado pelo líder da Juventude Socialista que saudou a presença do engenheiro que abrilhantou a 'Festa da Liberdade', seguindo-se então o discurso do Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, e depois a locução do presidente do PS Madeira, João Carlos Gouveia.
Todos os candidatos às autárquicas do PS subiram ao palco para aplaudir o desfile dos discursos. Nós também estivemos presentes, lado-a-lado com o secretário-geral do PS, engenheiro José Sócrates.
Da 'Festa da Liberdade' que este ano acolheu um número bastante elevado de simpatizante e militantes socialistas, há ainda a realçar as actuações brilhantes dos grupos. O meu destaque vai para João Portugal e Paco de Bandeira que animaram os presentes em mais uma edição da 'Festa da Liberdade'.
Seguem-se alguns momentos da festa:
Espero que, para os que estiveram presentes na 'Festa da Liberdade', tenham passado um bom dia de convívio. Até breve
Sem comentários:
Enviar um comentário