Olá Câmaralobenses, Amigos e camaradas...
Hoje compartilho convosco a carta do leitor José Gomes, publicada hoje no diário de notícias da Madeira.
Subscrevo na totalidade esta opinião.
Os Carrascos
"O artigo 13º da constituição portuguesa (principio da igualdade), diz: "Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência , sexo, raça, lingua, religião, convicções politicas ou ideologicas, instrução, situação economica ou condição social".
Tudo isto para dizer que o governo nacional, não pode nem deve descriminar os cidadãos portugueses, como quer fazer, retirando o 13º e 14º mês aos funcionários publicos e aos pensionistas, isentando os privados e os carrascos de Portuhal, ou seja, os politicos .
Como é que um governo que diz que os portugueses têm de emprobrecer, ainda mais do que já são, não conhece, não quer conhecer e está-se a marimbar para o povo?
Os carrascos de Portugal não sabem que 25% da população já vive abaixo do limiar da pobreza, que outros 50% já fazem enormes sacrificios e muitos chegam ao final do mês "tesos" e que somente 25% da população são remediados, ricos e bilionários?
Apelo a todos os funcionários publicos e pensionista para não se vergarem a estes carrascos, lembrem-se do artigo 13º. Sabemos que muitos dirigentes associativos andam muito acomodados, precisam de uns abanões e está na hora."
pensai povo pensai....
Estas e outras situações são preocupações de muitos Portugueses....
atentamente e sempre ao dispor
Cumprimentos
Carlos Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário