sábado, 4 de fevereiro de 2012

IDAS AOS ADROS....


Olá Câmaralobenses, Amigos e camaradas…
Fiquei sabendo, hoje, que Alberto João Jardim também irá aos adros explicar o Plano, duplo, de Austeridade que assinou, em conjunto, com o Governo da República (PSD & CDS).
Já tinha conhecimento que o CDS iria!
Estas idas aos adros só devem ser para uma coisa!


Pois foram eles (PSD&(CDS pra república)) que nos colocaram na situação em que estamos!
AJJ irá com a sua cara de lata (melhor dizendo de bidão) sem vergonha, dizer que a culpa não é dele! 
Tem obra (realizada) e essa obra terá que ser paga.
Logo pedirá, mais uma vez, que o povo tenha pena dele e o ajude!
JMR de certeza que não irá, pois não faz parte do CDS pra Madeira!
Ele está lá os outros estão cá!
Existe o CDS-Madeira pra República (votando com mágoa) e o CDS-Madeira pra Região!
Já estou vendo que os culpados desta dupla austeridade pra Madeira será o PS!
A minha pena é que não votei em nenhum deles mas as suas decisões estão a influenciar, e muito, com a minha vida e a de muitos outros que tiveram a mesma atitude que eu!
Atentamente e, sempre, ao dispor
Cumprimentos
Carlos Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário