domingo, 18 de setembro de 2011

Ação de pré-campanha em Câmara de Lobos

Sem muito para dar mas muito para ouvir, realizou-se mais uma ação de pré-campanha.
Um grupo de socialistas Câmara-lobenses, no dia de hoje, realizou a tradicional saída de missas, que ocorrem com maior frequência nos momentos eleitorais.
Constatou-se que quase todos os partidos procederam de igual forma, certo ou errado, praticamente, todos lá estavam!
O contato com os munícipes é muito importante pois são neste momentos que inteiramo-nos das imensas dificuldades que o povo Madeirense, e em particular os Câmara-lobenses, são confrontados diariamente.
Apresentamo-nos aos Câmara-lobenses com uma atitude de escuta. 
No entanto, o partido da governação, optou por discursar nos adros das igrejas o que só demonstra falta de respeito para com o povo devoto.
Esta atitude revela, também, incomodo! Por isso realizam o discurso e assim não ouviam o que os Câmara-lobenses tinham para lhes dizer. Mas, os Câmara-lobenses também não ouviram o que eles tinham para lhes dizer! Muitos dos discursos eram só para os que estavam a entregar o material de campanha do PSD!
Entre várias coisas, chocou-me o fato de constantemente os submissos do PSD, argumentarem que a situação caótica pela qual a Madeira passa devesse, exclusivamente, à governação socialista.
Tiveram o cúmulo de referir, persistentemente, que todas as obras da Região Autónoma da Madeira, e em particular do município de Câmara de Lobos, não avançaram e não avançam por culpa do Partido Socialista!
As questões, que coloco, são as seguintes:
                                            O Partido Socialista ainda governa o País?
                                            O Partido Socialista alguma vez foi governo na Região Autónoma da Madeira?

Meus amigos, simpatizantes e interessados, está na hora de mudar! 





Os responsáveis por esta crise terão que responder pelos seus atos. 
Os dinheiros públicos têm de ser bem empregues e na suspeita de má aplicação os responsáveis terão que justificar e responsabilizar-se pelo sucedido.
A RAM está na situação, que todos nós diariamente tomamos conhecimento, por culpa, exclusiva, da má governação do PSD liderado por Alberto João Jardim.
Se não existia cabimentação orçamental e/ou disponibilidade financeira não deveriam avançar com obras só para mostrar à população trabalho realizado.
 
                                                  

                                                       A política do betão já não é solução!
Fico triste por continuar a ver o PSD, no seu manifesto, prometer mais obras.
Obras que ninguém sabe onde irão buscar dinheiro. 
Veja-se os caminhos agrícolas prometidos para Câmara de Lobos. Estes já foram lançados mas “os 15% do investimento, fatia municipal, não existe!” (Palavras do senhor presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos)
Se não existe dinheiro na Câmara, para realizar estes projetos, porque razão constam no manifesto, de promessas, do PSD?
A esta atitude de enganar o povo Madeirense terá que merecer uma resposta condigna por parte dos Madeirenses e em particular dos Câmara-lobenses.

No dia 9 de outubro vamos todos votar na mudança.
Votar no Partido Socialista é sinónimo de rigor, competência e esperança….


Está na hora….






Cumprimentos Carlos Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário