sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INTERVENÇÃO NO PICO DA TORRE, em Câmara de Lobos


Este foi um entre vários assuntos abordados, por mim, na 20ª reunião do executivo camarário de Câmara de Lobos.
No meu ponto de vista a intervenção realizada no Pico da Torre é um ato de atirar areia aos olhos dos Câmara-lobenses. 
A promessa de requalificação desse espaço é uma das imensas propostas, não cumpridas, que de mandato para mandato consta nos manifestos eleitorais do PSD!
Tendo em conta que o Governo Regional não tinha obra para inaugurar em Câmara de Lobos, antes das eleições de 9 de outubro, a Secretaria Regional tomou a iniciativa de realizar uma operação de cosmética no espaço referido.
A questão que se coloca é a legalidade desta operação cosmética.
Esta operação foi realizada sem consentimento camarário.
As pessoas com deficiência motora não têm acesso ao topo do miradouro.
Este local é visitado diariamente por residentes e estrangeiros mas no entanto não dispõe de instalações sanitárias.
Há pretensão da Câmara Municipal que ali se realize comércio de artesanato. Mas infraestruturas para acolher estes comerciantes não foram realizadas.
E sem me alongar mais, revelo que estou curioso em saber quanto custou esta intervenção à Secretaria Regional e à Câmara Municipal!
Segundo a opinião dos eleitos pelo PSD esta é a forma séria e justa de governar a RAM!
Não me revejo nesta opinião por isso é que fui candidato e eleito por um outro partido.
Aproveito o momento e apelo as pessoas que acreditam neste método, no dia 9 de outubro, votem no PSD. Quem não concorda com este método de governação tem outras 8 hipóteses!
Os programas e manifestos serão distribuídos, compete as pessoas analisar e, no dia 9 de outubro, decidir por uma mudança para a RAM!
Está na Hora!
Cumprimentos Carlos Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário