quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atitude lastimável do Dr. AJJ no Estreito de câmara de Lobos

Olá Madeirenses e, em particular, Câmaralobenses.
Hoje estou triste por mais uma situação lastimável do Dr. AJJ no Estreito de câmara de Lobos.
Como bem sabeis sou professor e vereador sem pelouro na Câmara municipal de Câmara de Lobos. Mas também ajudo, meu sogro, na agricultura em particular no cultivo da vinha.
Hoje após a conclusão das aulas, terminaram às 16:40, dirigi-me à casa de meu sogro com a minha relíquia (Peugeot 404 com 32 anos) para carregar 17 caixas de uvas (aproximadamente 750 Kg de negra mole).
Carregou-se a relíquia e dirigimo-nos para a casa onde iríamos entregar as respetivas.
Quando lá chegamos estavam ainda 6 carros por descarregar.
A espera para a descarga demorou aproximadamente 3 horas. Tudo correu bem, as uvas tinham grau 10. Meu sogro ficou feliz!
No regresso a casa, meu sogro sugeriu que fossemos tomar um pé de cabra. É claro que aceitei!
Enquanto tomávamos o pé de cabra informaram-me que o Dr. AJJ tinha estado no Estreito de Câmara de lobos e no Garanchico.
Perguntei o motivo.Disseram-me que não sabiam! Mas informaram-me que um munícipe recusou-se em cumprimentar o dito Dr. E disse que não lhe devia nada! O anunciado Dr. respondeu: ”também não te devo nada filho da P…”.
Fiquei pasmo pela resposta do senhor Dr.
A mesma pessoa que informou-me do relato anterior, referiu que não foi o único acontecimento a ocorrer na visita à freguesia do Estreito de Câmara de Lobos!
Prosseguiu, referindo que um filho de um deputado municipal disse ao Dr. AJJ: “ Qual é o buraco que irá falar? E este rapidamente disse: “ Queres que te mostre o buraco?”
As questões que coloco são as seguintes:
Será este senhor capaz de negociar com a troika e o Governo da República o resgate financeiro da Madeira?
Este senhor, merece continuar a ser o representante de todos os Madeirenses?

Acho que não, está na hora de mudar!

Cumprimentos Carlos Gonçalves

2 comentários: